Minha imagem!

13 fevereiro 2018

teste

Adicionar legenda
[tentativa de post programado, se você está lendo isso palmas para mim, porque essa desgraça deu certo] Yoo minhas raposinhas sensuais, tudo melzinho na chupeta!? Bem, comigo até o exato momento em que estou escrevendo esse post me encontro muito bem e sem nenhum ferimento de água-viva (agora só me resta rezar para que continue assim quando eu estiver na praia). Enfim, como sempre eu não tenho lá grandes novidades, ultimamente tenho arrumado as coisas para a viagem, aliás, consegui colocar todas as minhas roupas numa mochila ao invés de uma mala, o que poupa espaço e trabalho ~orgulhosa~ mas o meu pai resolveu adiar em um dia a nossa viagem, ele prefere ter um dia de "sobra" para revisarmos melhor se nada está faltando e para nos organizar com calma (coisa essencial para a minha família que faz tudo de última hora na correria :v Aliás, tão de última hora que eu consegui me atrasar para a minha formatura de ensino médio e--e''). Mas, deixando as minhas enrolações introdutórias de lado, hoje eu trago mais outra "pseudo-tag", eu ainda não sei se vou recomendar ela e botar regrinhas, pois na verdade eu tirei essa tag marotex do twitter e como já fazia um tempinho que eu precisava dar umas surtadas com shipps, eis que essa tag se tornou uma oportunidade de ouro, então bora surtar com as purpurinas shippeiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário